S. João Porto
» » » Agenda do Porto: 2013

Agenda do Porto: 2013

published in: Transportes | 0

Veja aqui uma pequena seleção dos mais importantes eventos para o Porto para este ano de 2013:

Fantasporto

main-banner2013Onde: Teatro Rivoli        Quando: 1 – 10/03

Há mais de 30 anos que  no Porto acontece todos os anos por alturas de fevereiro este grande festival do cinema fantástico, e não só. Este ano haverá um pré-festival entre 25 e 28 de fevereiro. Ainda não conhecemos o programa para este ano, mas sabemos que haverá homenagens entre outros a Manoel de Oliveira.

Mais informações no site: Fantasporto

Fitei – Theater Festival

Fitei Porto 2013Onde: teatros e ruas do Porto           Onde: 29/05  a 10/05

Fitei – O festival Ibérico de teatro do Porto, já no seu 36º ano. Vai poder ver teatro e performances de rua falados em português ou espanhol.Tanto para crianças como para adultos. mantenha-se atento ao site oficial:  Fitei’s website

Foto: do Fitei’s Website

Optimus Primavera Sound

 

Primavera Sound Porto 2013Onde: Parque da Cidade              Quando: 30/05 to 1/06

Um conjunto de excelentes bandas, uma melhor atmosfera, conte com um excelente concertos em 2013 no Porto. Atualmente já sabemos que poderemos contar com  Blur. Nesta altura os preços ainda são bastante convidativos. Informe-se mais em: Optimus Primavera Sound

Foto:  por Nuno Fagueiro in Optimus Primavera Sound website

 

S. João

S. João PortoOnde: todo o Porto       Onde: 23 – 24 de junho

A festa do Porto. A esta ninguém falta. Celebra-se o são João da Foz mas era o equinócio de verão o que estava na base. Muna-se do seu martelinho de são joão, do alho-porro e venha á festa. A não perder.

Mares Vivas Music Festival

MVtmn2012_11Onde: Praia do Cabedelo              Quando: 18 – 20/07

EM julho acontecerá o 11o Marés Vivas. Boas ondas para quem gosta de música portuguesa e internacional. O cenário é o Cabedelo, entre o mar e o rio. Confirmadas já: 30 Seconds to Mars, James Morrison entre outros. Mantenha-se informado no site oficial: Mares Vivas.

Foto: de Mares Vivas Website